segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O I Seminário Internacional de Aquisição da Linguagem (I SIAL) pretende ser um espaço de atualização e de discussão para pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação, sobre temas relacionados à aquisição da linguagem. Por seu caráter multi-disciplinar, o programa congrega áreas de Letras, Fonoaudiologia e Psicologia, dentre outras afins.

O seminário contempla uma série de tópicos alvo de estudo da área de aquisição, incluindo aquisição de língua materna e estrangeira, consciência linguística e letramento, bilinguismo, reorganização das línguas nas afasias, LIBRAS, português como língua adicional (PLA) e leitura em língua estrangeira.

Todos os temas serão tratados por renomados palestrantes nacionais e estrangeiros, especialistas reconhecidos em suas áreas de especialização.

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011, no Auditório do Prédio 9, campus Central da PUCRS.

Data final para submissão de trabalho: 11 de setembro de 2011.

Maiores informações no site do evento.



Fonte: Blog Riba Ninjas
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário