sexta-feira, 4 de março de 2011

Inscrições: Estágio - Secultfor

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) prorrogou, até o dia 10 de março, as inscrições para seleção de estagiários. As vagas são para as seguintes unidades da Prefeitura de Fortaleza: Biblioteca Dolor Barreira, área de Biblioteconomia (3); Vila das Artes, áreas de Audiovisual, Ciências Sociais, Filosofia ou Letras (1); e Coordenação de Administração e Finanças, Contabilidade (1).

O interessado deve ir ao Setor de Editais da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4, Centro), das 9h às 11h e das 13h às 16h. Podem candidatar-se alunos regularmente matriculados em instituições  de ensino superior conveniadas com a Prefeitura Muncipal de Fortaleza, ter cursado no mínimo o 4º semestre e no máximo o 7º semestre ou ter 80 créditos; índice de rendimento, nas disciplinas já cursadas, igual ou superior a 6,0, ou conceito equivalente e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou por falta; e disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados: manhã ou tarde.

O valor da bolsa é de R$ 350,00 e a duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogada. A carga horária é de 20 horas semanais. Confira o edital no endereço: http://www.fortaleza.ce.gov.br/cultura/index.php?option=com_content&task=view&id=10336&Itemid=52


Mais informações: SecultFor - (fone: 85 3105 1146)

Fonte: Agência da Boa Notícia, http://www.boanoticia.org.br/agenda_detalhes.asp?Cod=477
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário