segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa Caminhos do Saber está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

O Programa Caminhos do Saber é um dos projetos executados pela a ASSOCIAÇÃO DE ESTUDOS E PESQUISAS TÉCNICO CIENTÍFICA – APEC que neste início de ano está com inscrições abertas, de 17 de janeiro a 25 de fevereiro, através do site www.apec.org.br (menu inscrições), para os seguintes cursos: 

INFORMÁTICA BÁSICA, 
INGLÊS PARA INICIANTES (ADULTO), 
INGLÊS INFANTO JUVENIL (10 a 13 anos), 
GRAMÁTICA, REDAÇÃO, 
MATEMÁTICA BÁSICA, 
ROTEIRO E EDIÇÃO DE FILMES, 
CUIDADOR DE IDOSOS E
CRIANÇAS e FUTSAL.

Podem se candidatar às vagas, alunos que ainda estão cursando ou já concluíram seus estudos em escola pública. Os cursos acontecerão no período de 12/03/2011 a 28/05/2011, com turmas das 8h às 9h40min ou das 10h às 11h40min (somente aos sábados), na Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF. Ao término do curso os alunos com freqüência igual ou superior a 75% receberão certificado referente à 20h/a.

Você, como aluno FGF, pode fazer sua atividade complementar prestando serviços gratuitos à comunidade na própria FGF!

APEC
A ASSOCIAÇÃO DE ESTUDOS E PESQUISAS TÉCNICO CIENTÍFICA – APEC é uma entidade de fins não econômicos, fundada em 22 de maio de 2006 pelos professores da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF com o objetivo de atender a população do Estado do Ceará que se encontra em situação de vulnerabilidade e risco social, de realizar serviços de relevância pública através de parcerias com entidades públicas e privadas e de prestar serviços de consultoria nas diversas áreas do conhecimento de seus associados.

Mais informações:
APEC - Av. Porto Velho, 401, Bloco H, Sala 01 - João XXIII- Fortaleza/CE Tel: +55 85 3290-9900.Professor Arifran (<arifran@fgf.edu.br>)

Nenhum comentário:

Postar um comentário