sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

III SIMELP: novo prazo para inscrição com comunicação

As incrições com comunicação para o III SIMELP - Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa foram ampliadas para o final de fevereiro. Em breve essa informação estará disponível no site do III SIMELP.
 
A temática do evento é a “A formação de novas gerações de falantes de português no mundo”. O evento acontecerá na Universidade de Macau, no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2011. 
 
A Associação de Leitura do Brasil participará do evento com um seminário intitulado Simpósio 04 - Roda dos Pesquisadores em Leitura da Associação de Leitura do Brasil – três edições. Como nas edições anteriores, queremos aproveitar o SIMELP, como espaço para divulgação de nossas pesquisas no Brasil, assim como de estreitamento de nossas relações acadêmicas e profissionais.Por isso comunicamos a chamada para as inscrições de resumos para as sessões de comunicações do nosso Simpósio. O período para as inscrições é de 20 de dezembro até final de fevereiro.
 
Informamos que de acordo com a Comissão Organizadora do SIMELP, a coordenação responsável pelo Simpósio da ALB estará selecionando, no máximo, 21 trabalhos, que deverão ser elaborados com base nos critérios informados no site do evento:http://www.umac.mo/fsh/dp/III_simelp/index.html
 
Fonte:  http://blog-alb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário