quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inscrições para programação grátis de cultura espanhola

Gente, embora eu saiba que vocês estudam inglês e não espanhol, a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura de diversos países é uma excelente opção de atividade complementar à formação do profissional de letras. Desta forma, quem participar do evento noticiado abaixo tem mais um evento para contar horas de atividades complementares.


Inscrições para programação grátis de cultura espanhola
09-Sep-2010
A Unidade Curricular de Língua Espanhola do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC recebe inscrições para programação cultural aberta aos alunos do Curso de Espanhol e à comunidade.

A Profª Guadalupe Aznar Barea, Leitora de Espanhol, é a responsável pela iniciativa, que terá apresentação e discussão de filmes, documentários hispano-americanos e palestras.

As atividades acontecerão às sextas-feiras, das 16h às 18h, no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683 - Benfica).

São ofertadas 100 vagas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, também no Centro de Humanidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário