1º PERÍODO – 2012.2
|
|
SEG
|
TER
|
QUA
|
QUI
|
SEX
|
|
LINGUA LATINA I
ARY
|
INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA
|
LINGUA LATINA I
ARY
|
INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA
|
LÍNGUA E CULTURA INGLESA
Coeli
|
|
FILOSOFIA, SOCIOLOGIA E ÉTICA
|
METODOLOGIA CIENTIFICA
|
FILOSOFIA, SOCIOLOGIA E ÉTICA
|
METODOLOGIA CIENTIFICA
|
LÍNGUA E CULTURA INGLESA
Coeli
|
2º PERÍODO – 2012.1
|
|
SEG
|
TER
|
QUA
|
QUI
|
SEX
|
|
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA I
Coeli
|
LINGUA LATINA II
Ary
|
PRODUÇAO TEXTUAL
Antenor
|
LINGUA LATINA II
Ary
|
0861-TEORIA DA LITERATURA
Evelin
|
|
ESTRUTURA E USO DA LÍNGUA
INGLESA I
Adriana
|
2283-LINGÜISTICA
GERAL
Tarcísio
|
PRODUÇAO TEXTUAL
Antenor
|
2283-LINGÜISTICA GERAL
Tarcísio
|
0861-TEORIA DA LITERATURA
Evelin
|
3º PERÍODO – 2011.2
|
|
SEG
|
TER
|
QUA
|
QUI
|
SEX
|
|
2438-ESTRUTURA E USO DA LÍNGUA INGLESA II
Adriana
|
DIDATICA GERAL
Paula Patrícia
|
2441-LEITURA EM LÍNGUA INGLESA II
Cristiana
|
DIDATICA GERAL
Paula Patrícia
|
0861-TEORIA DA LITERATURA
Evelin
|
|
Fonética e Fonologia
Carlos
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
Fonética e fonologia
Carlos
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
0861-TEORIA DA LITERATURA
Evelin
|
|
|
|
|
|
|
4º PERÍODO 2011.1
|
|
SEG
|
TER
|
QUA
|
QUI
|
SEX
|
|
SOCIOLINGUISTICA
Carlos
|
DIDATICA GERAL
Paula Patrícia
|
SOCIOLINGUISTICA
Carlos
|
DIDATICA GERAL
Paula Patrícia
|
|
|
2439-ESTRUTURA E USO DA LÍNGUA
INGLESA III
Cristiana
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA
INGLESA
Cristiana
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
|
5º PERÍODO 2011.1
|
|
SEG
|
TER
|
QUA
|
QUI
|
SEX
|
|
2610-PRODUCAO E COMPREENSAO ORAL EM LINGUA INGLESA I
Cristiana
|
SINTAXE DA LÍNGUA PORTUGUESA
Tarcísio
|
|
SINTAXE DA LÍNGUA PORTUGUESA Tarcísio
|
2612-ESTAGIO SUPERVISIONADO I - LETRAS
|
|
LITERATURA BRASILEIRA I
Evelin
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
|
2214-TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Coeli
|
2612-ESTAGIO SUPERVISIONADO I – LETRAS
Cely
|
Previsão de 28 alunos
Nenhum comentário:
Postar um comentário