segunda-feira, 18 de julho de 2011

Casas de Cultura Estrangeira inscrevem para Teste de Nível 2011.2

As Casas de Cultura Estrangeira da UFC recebem inscrições, segunda e terça-feira (18 e 19 de julho), para seleção de alunos dos semestres II a VI de seus cursos básicos de Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Português e de seus cursos avançados (Alemão, Francês e Inglês), para o semestre letivo 2011.2, através de Teste de Nível.
Casa de Cultura AlemãAs inscrições, para todos os cursos, acontecem de 8h às 17h, no térreo do prédio da Casa de Cultura Britânica (Área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Univer-sidade, 2683 – Benfica). As Casas somente abrirão inscrições para o Teste de Nível se houver vagas remanescentes nas turmas de cada semestre, dependendo do resultado da matrícula dos alunos veteranos.

A prova escrita será no dia 24 de julho, com resultado disponibilizado quatro dias depois (28). O início das aulas do semestre 2011.2 acontecerá no dia 8 de agosto. São os seguintes os documentos necessários para inscrição: duas fotos 3x4 idênticas e recentes, documento de identidade com foto (não é necessária fotocópia) e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

É preciso efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Mais informações sobre o processo seletivo no site das Casas de Cultura Estrangeira.

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC - (fones: 85 3366 7606 / 3366 7607) e Profª Sâmia Alves Carvalho, Coordenadora do Teste de Nível - (fone: 85 3366 7640)
Foto: Jr. Panela 

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário