segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COLAÇÃO DE GRAU DA FGF 2010.2

Mais um ciclo da vida de muitos estudantes da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF) concluiu-se, porém, outra fase se inicia como alertou o diretor Adolfo Marinho, em seu discurso durante a cerimônia de colação de grau 2010.2, nesta última sexta-feira, 14/01.

Foi possível perceber em cada concludente e em seus familiares a satisfação e emoção que esse momento proporciona. Nelson Queiroz, esposo da concludente do curso de Jornalismo, Roberta Ribeiro, ressaltou que esse momento “é uma realização e que toda a família tem que estar presente”. 

Jaílson Silva, também formando do curso de Jornalismo, relatou a sua alegria em vivenciar esse momento, porque da sua família ele é o primeiro a conquistar uma graduação e isso já influenciou outros parentes. Quando perguntado sobre a formação recebida na FGF, ele foi enfático em dizer: “recebi aqui uma boa formação, pois aqui na FGF o curso prepara os seus alunos para as mais variadas situações, como acontece no dia-a-dia de um profissional de comunicação”.

Outro momento emocionante aconteceu no discurso do orador Braz Cordeiro, formando em Direito, quando homenageou um colega de sala que no auge dos seus 73 anos estava ali, entre eles, conquistando sua primeira graduação.

O formando do curso de Direito, Emanuel Lima, foi homenageado como Destaque Acadêmico 2010.2, e recebeu das mãos do diretor acadêmico, Paulo Nogueira, uma placa de homenagem pelo seu ótimo rendimento durante todo o curso.

Finalizando o evento, o professor Paulo Nogueira parabenizou os formandos, os seus familiares, bem como os professores e ressaltou que a FGF sempre estará de portas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário