segunda-feira, 18 de outubro de 2010

III FESTIVAL UFC DE CULTURA

O III Festival UFC de Cultura faz neste ano uma homenagem às relações estabelecidas entre as culturas cearense e africana. De 18 a 22 de outubro, a Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe estudantes, pesquisadores e artistas que tem o português como língua oficial e traz o tema “Ceará, África, Lusofonia: Encontros e Diálogos Além-Mar” para o evento. 

Serão 11 diferentes oficinas e um minicurso. As inscrições para as 293 vagas ofertadas podem ser feitas por qualquer pessoa com idade acima de 15 anos. É necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no site) em seguida, encaminhá-la para o e-mail inscricoes.festivalufc@gmail.com.

Para participar de todas as programações do evento, basta chegar. As programações são todas gratuitas. Na cena musical, além das bandas regionais, destaque para os shows da cantora carioca Mart´nália, na quinta-feira (22) e do pernambucano Otto, na sexta-feira (23), encerrando o evento. Para conferir a programação completa dos cinco dias de festival, acesse: www.festivalufcdecultura.ufc.br.

SERVIÇO
III FESTIVAL UFC DE CULTURA
Inscrições: Através de ficha de inscrição disponível em www.festivalufcdecultura.ufc.br Em seguida, encaminhá-la para o e-mail inscricoes.festivalufc@gmail.com Endereço: Universidade Federal do Ceará - campi do Pici e Benfica Informações: (85) 3366 7331 e 3366 7330 

Nenhum comentário:

Postar um comentário